INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
SOBRE O PASSEIO:
- Escolha o passeio;
- Confira os detalhes com atenção;
- Em caso de dúvida entre em contato antes de comprar;
- Esclarecido as dúvidas faça a compra com tranquilidade e bom passeio;
SOBRE O PAGAMENTO:
- ENVIE O COMPROVANTE DE PAGAMENTO (Evite transtornos):
As pessoas inscritas nos passeios serão consideradas aquelas que tiverem efetuado e enviado o comprovante do pagamento;
- NÃO ACEITAREMOS PAGAMENTO NO DIA DO PASSEIO;
CRITÉRIO PARA TROCA DE TURISTA PARA O PASSEIO:
- A alteração só será permitida se o valor integral (100%) do passeio for pago e devidamente comprovado;
- A alteração deverá ser comunicada em até 3 (três) dias antes da saída do passeio;
- O cliente deverá preencher uma ficha comunicando a alteração com os dados do passageiro original e do passageiro substituto – esta ficha deverá ser solicitada através dos contatos disponibilizados – email: contato@divustur.com.br ou whatsapp: (11) 98811-6957
Obs.: Não havendo a tal ficha de alteração devidamente preenchida não será permitido o embarque do passageiro substituto;
CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DO PASSEIO:
A DIVUS EGONECTUR RESERVA O DIREITO DE:
- CANCELAR O PASSEIO: Devido a fatores climáticos que possa colocar os turistas em risco ou em caso excepcionais de medidas restritivas epidemiológicas decretadas pelas autoridades competentes;
OBS.: Neste caso o passeio poderá ser:
- Reagendado – conforme as datas disponibilizadas – vide datas no site
- Totalmente cancelado – vide critério de devolução do dinheiro
- ALTERAR O PERCURSO DO PASSEIO: Visando a preservação da integridade do turista o guia responsável poderá alterar o percurso do passeio saindo do roteiro previsto no site.
POR PARTE DO CLIENTE:
O CLIENTE TEM O DIREITO DE:
- CANCELAR O PASSEIO – O cliente deve avisar a DIVUS EGONECTUR com 10 (dez) dias de antecedência – Vide critério de devolução de valores
- ALTERAR O PARTICIPANTE DO PASSEIO – Vide o critério de alteração de turista
- ALTERAR A DATA DO PASSEIO – O cliente deverá avisar a DIVUS EGONECTUR com 10 (dez) dias de antecedência -vide data de passeio no site – Se não houver mais data vide critério de devolução de valores
- ALTERAR O TIPO DE PASSEIO – Vide os tipos de passeio oferecidos no site
Obs.: Se o passeio escolhido for de valor inferior NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE VALOR.
CRITÉRIO DE DEVOLUÇÃO DE VALORES:
- CANCELADO PELA DIVUS EGONECTUR:
1.1- Valor integral (100%): somente pago através de PIX, transferência bancária ou boleto;
1.2- Valor proporcional: passeios pagos através de cartão de débito ou crédito (neste caso será descontada a taxa e tarifa bancária
2. CANCELADO PELO CLIENTE:
2.1- Se o cliente avisar a DIVUS EGONECTUR com até 15 dias de antecedência a devolução será de 80% do valor pago;
2.2- Se o cliente avisar a DIVUS EGONECTUR entre 10 a14 dias de antecedência a devolução será de 70% do valor pago;
2.3- Se o cliente avisar a DIVUS EGONECTUR entre 1 a 9 dias de antecedência a devolução será de 25% do valor pago;
2.4- Se o cliente não conseguir fazer o passeio na data estipulada a devolução será de 10% do valor pago
Obs.: Caso o valor for pago através de cartão de débito ou crédito será cobrada a taxa e a tarifa bancária da transação.
CRITÉRIO PARA IDADES DO TURISTA:
- Dependo do passeio não será permitida viagem de turista menor de 14 anos sozinho, mesmo com autorização do responsável – vide o descritivo do passeio
- Jovens de 14 a 17 anos serão permitidos mediante a autorização do responsável – ficha de autorização solicitar via e-mail: contato@divustur.com.br ou whatsapp: (11) 98811-6957
cnpj: 09.662.459/0001-25
INSTITUCIONAL
Home
Quem Somos
Agenda
Passeios
Contato
Politica de Privacidade
SIGA-NOS
PARCEIRO