INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

PARA SUA TRANQUILIDADE

SOBRE O PASSEIO:

  1. Escolha o passeio;
  2. Confira os detalhes com atenção;
  3. Em caso de dúvida entre em contato antes de comprar;
  4. Esclarecido as dúvidas faça a compra com tranquilidade e bom passeio;

 

SOBRE O PAGAMENTO:

  1. ENVIE O COMPROVANTE DE PAGAMENTO (Evite transtornos):

As pessoas inscritas nos passeios serão consideradas aquelas que tiverem efetuado e enviado o comprovante do pagamento;

  1. NÃO ACEITAREMOS PAGAMENTO NO DIA DO PASSEIO;

 

CRITÉRIO PARA TROCA DE TURISTA PARA O PASSEIO:

  1. A alteração só será permitida se o valor integral (100%) do passeio for pago e devidamente comprovado;
  2. A alteração deverá ser comunicada em até 3 (três) dias antes da saída do passeio;
  3. O cliente deverá preencher uma ficha comunicando a alteração com os dados do passageiro original e do passageiro substituto – esta ficha deverá ser solicitada através dos contatos disponibilizados – email: contato@divustur.com.br ou whatsapp: (11) 98811-6957

Obs.: Não havendo a tal ficha de alteração devidamente preenchida não será permitido o embarque do passageiro substituto;

 

CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DO PASSEIO:

A DIVUS EGONECTUR RESERVA O DIREITO DE:

  1. CANCELAR O PASSEIO: Devido a fatores climáticos que possa colocar os turistas em risco ou em caso excepcionais de medidas restritivas epidemiológicas decretadas pelas autoridades competentes;

OBS.: Neste caso o passeio poderá ser:

  1.  Reagendado – conforme as datas disponibilizadas – vide datas no site
  2. Totalmente cancelado – vide critério de devolução do dinheiro
  1. ALTERAR O PERCURSO DO PASSEIO: Visando a preservação da integridade do turista o guia responsável poderá alterar o percurso do passeio saindo do roteiro previsto no site.

POR PARTE DO CLIENTE:

O CLIENTE TEM O DIREITO DE:

  1. CANCELAR O PASSEIO –  O cliente deve avisar a DIVUS EGONECTUR com 10 (dez) dias de antecedência – Vide critério de devolução de valores
  2. ALTERAR O PARTICIPANTE DO PASSEIO – Vide o critério de alteração de turista
  3. ALTERAR A DATA DO PASSEIO – O cliente deverá avisar  a DIVUS EGONECTUR com 10 (dez) dias de antecedência -vide data de passeio no site – Se não houver mais data vide critério de devolução de valores
  4. ALTERAR O TIPO DE PASSEIO – Vide os tipos de passeio oferecidos no site

Obs.: Se o passeio escolhido for de valor inferior NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE VALOR.

 

CRITÉRIO DE DEVOLUÇÃO DE VALORES:

  1. CANCELADO PELA DIVUS EGONECTUR:

1.1- Valor integral (100%): somente pago através de PIX, transferência bancária ou boleto;

1.2- Valor proporcional: passeios pagos através de cartão de débito ou crédito (neste caso será descontada a taxa e tarifa bancária

2. CANCELADO PELO CLIENTE:

2.1- Se o cliente avisar a DIVUS EGONECTUR com até 15 dias de antecedência a devolução será de 80% do valor pago;
2.2- Se o cliente avisar a DIVUS EGONECTUR entre 10 a14 dias de antecedência a devolução será de 70% do valor pago;
2.3- Se o cliente avisar a DIVUS EGONECTUR entre 1 a 9 dias de antecedência a devolução será de 25% do valor pago;
2.4- Se o cliente não conseguir fazer o passeio na data estipulada a devolução será de 10% do valor pago
Obs.: Caso o valor for pago através de cartão de débito ou crédito será cobrada a taxa e a tarifa bancária da transação.

CRITÉRIO PARA IDADES DO TURISTA:

  1. Dependo do passeio não será permitida viagem de turista menor de 14 anos sozinho, mesmo com autorização do responsável – vide o descritivo do passeio
  2. Jovens de 14 a 17 anos serão permitidos mediante a autorização do responsável – ficha de autorização solicitar via e-mail: contato@divustur.com.br ou whatsapp: (11) 98811-6957

cnpj: 09.662.459/0001-25

INSTITUCIONAL

Home

Quem Somos

Agenda

Passeios

Contato

Politica de Privacidade

SIGA-NOS

PARCEIRO

CONTATO

contato@divustur.com.br

(11) 98811-6957

SELOS DE SEGURANÇA